28 de novembro de 2011

Crochê em alta para o verão

Carpe Diem by Jacqueline-Para a estação do calor, aposte sem medo nas peças em crochê. É isso mesmo, a trama da vovó voltou a fazer sucesso e é apontado como uma das peças mais cobiçadas para o verão 2012. Fresquinhos, lindos e super femininos, os modelitos serão obrigatórios nessa temporada.

Bastante popular nos anos 70, o crochê voltou as passarelas em junho desse ano, quando esteve presente nas roupas da coleção da Dolce e Gabbana para o verão 2011. Se mesmo assim você ainda acha as peças ultrapassadas, saiba que com a combinação certa, a trama pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Quer saber como?

Montar o look com peças de crochê não é nada complicado, basta usar a imaginação e bom senso para deixá-lo com a sua cara. Mas, se mesmo assim você acha que uma ajudinha cairia bem, nós damos as dicas. As roupas em crochê ficam uma graça quando combinadas com peças mais rusticas, como os cintinhos finos de tressê (aqueles trançadinhoas), acessórios em couro, tamancos, espadrilhas, sapatilhas, ou mesmo peças mais pesadas com jeans e ankle boots para quem gosta de misturar estilos.(Fonte-Bolsa de Mulher)Sabrina Sato aposta no vestido longo de crochê para as noites quentesPippa Middleton repete o look crochê, aposta para o verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos