27 de novembro de 2011

Veja 10 dicas para se vestir como uma celebridade

Carpe Diem by Jacqueline-
Fora dos palcos ou das telonas, as celebridades também apresentam muito bom gosto na hora de montar seus visuais. Alguns looks são bastante inspiradores e podem ser usados tranquilamente no dia a dia.
O site US Weekly listou 10 modelos para você se vestir como uma celebridade.
Óculos de sol
Longe dos palcos, Beyoncé sempre usa um belo par de óculos de sol. Os tons escuros e os modelos geek-chic combinam com qualquer formato de rosto. Se você é mais clássico, pode optar pela versão com molduras claras ou lentes de dois tons.
Scarpin nude
A duquesa Kate Middleton troca os modelos coloridos pelos nude para ficar chique e elegante. Além disso, o tom combina perfeitamente com quase todas as roupas do armário e também alonga as pernas. Se você prefere algo mais confortável, escolha um par de plataformas.
Sapatos chamativos
Alguns sapatos foram feitos para andar, outros para mostrar! Sofia Vergara usou um par de sapatos diferentes para compor um look mais básico. Compre um sapato que te faça sorrit. Sapatos com tachas, lantejoulas e correntes podem ser uma boa opção.
Casacos brilhantes
Pippa Middleton ama usar peças de cores para alegrar looks mais casuais. Escolha um casaco em um tom clássico, como azul, vermelho cobalto ou mostarda para que ele nunca sai de moda.
Animal Print
Kim Kardashian sempre aparece por aí com peças de estampa animal print. Se você não se sente segura para usar um look como esse, muiture-o com algumas peças de cores sólidas e não abuse dos acessórios.
Bolsa elegante
Rachel Zoe é a stylist favorita das estrelas de Hollywood e sempre anda com bolsas de muito bom gosto. É importante escolher um modelo elegante. O acessório dá um toque especial ao visual. Escolha uma bolsa com duas alças pequenas ou com uma alça de ombro para você fique mais confortável e guarde seus ítens de forma segura.
Pretinho básico
Com o passar dos anos, Jennifer Aniston descobriu o modelo que nunca está fora de moda, o pretinho básico. Esqueça um pouco os babados e os detalhes e compre um modelo simples. O vestido é perfeito para qualquer ocasião e sempre será uma opção para quando você não souber o que usar.
Lantejoulas
Quem não gosta de um pouco de brilho? Kristin Cavallari adora lantejoulas. Mas se você é mais discreta e mesmo assim adora brilhos, pode optar por uma saia de paetê combinada com uma blusa básica e um blazer clássico.
Jeans Skinny
Calça skinny não pode faltar no guarda-roupas. Cameron Diaz ama exibir suas longas e finas pernas usando o modelo. Experimente uma calça que tenha comprimento até o tornozelo e de lavagem escura. Assim, você pode usar o modelo tanto de dia quanto a noite.
Blazer
Estrelas provam que um blazer pode dar muita elegância ao look. Combine os modelos com calças skinny, vestidos longos e use um modelo preto para não errar. Se você é ousado, escolha tons claros, como o de Lauren Conrad, ou coloridos.

Dicas práticas podem te ajudar a se vestir como uma famosa. Foto: Getty Images Dicas práticas podem te ajudar a se vestir como uma famosa(Fonte:Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos