3 de setembro de 2011

Esmaltes da novela Fina Estampa

Carpe Diem by Jacqueline-Além dos vestidos, dos cortes de cabelo, das combinações e acessórios que inspiram as produções das espectadoras da novela “Fina Estampa”, as cores de esmaltes usadas pelas atrizes de seu elenco lideram as dúvidas e perguntas encaminhadas para a equipe da Rede Globo. Pensando nisso, listamos a seguir alguns dos tons mais procurados e desejados por essas mulheres; confira!


  Esmalte de Vanessa da novela Fina Estampa. Foto:Divulgação: Unha Bonita
Esmalte de Vanessa da novela Fina Estampa. 



Vanessa: requisitada principalmente pelo público mais jovem da novela, a cor usada nas unhas da personagem Vanessa – interpretada por Milena Toscano - chega em um tom intenso que reforça a personalidade atrevida da moça. Para tanto, foi o esmalte Garota Verão da Colorama a escolha que arremata as suas produções com um toque ousado em nuance quente, uma tendência para o verão 2012.


Esmalte da personagem Patricia de Fina Estampa. Foto:Divulgação: Unha Bonita
Esmalte da personagem Patricia de Fina Estampa. 
Esmalte da personagem Iris da novela Fina Estampa. Foto:Divulgação: Unha Bonita
Esmalte da personagem Iris da novela Fina Estampa. 


Patrícia:Uma das personagens principais na trama, Adriana Biroli dá vida à mimada Patrícia que é dona de um estilo bem feminino e com toques delicados, mas que preza pelo senso de moda e bom gosto herdado de sua mãe – a socialite Tereza Cristina. Para ela, foram eleitos esmaltes com variações clarinhas e suaves como o Nude da Colorama.

Iris: Quem também é adepta dos tons sutis é a veterana Eva Wilma que interpreta interpreta Íris, a tia de Tereza Cristina. Bastante elegante, ainda que discreto, o seu esmalte é o rosado Energia da Risqué, uma opção democrática e com apelos mais clássicos.

Esmalte da personagem Ellen de Fina Estampa. Foto:Divulgação: Unha Bonita
Esmalte da personagem Ellen de Fina Estampa. 
Esmalte da personagem Teodora de Fina Estampa. Foto:Divulgação: Unha Bonita
Esmalte da personagem Teodora de Fina Estampa. 



Ellen:Tons mais escuros colorem as unhas da melhor amiga de Patrícia, a Ellen (Josie Pessoa), especialmente o tom Clubber da Colorama e que já vem fazendo sucesso com o público feminino há algumas temporadas.


Teodora:O rosa é também a aposta para colorir as unhas de Carolina Dieckmann que, agora vive a esperta Teodora. Em uma nuance aberta com forte pigmentação e efeito próximo ao rosa Pink do batom de Barbie, o seu esmalte é o Obsses da grife gringa Illamasqua.


Esmalte da personagem Leticia da novela Fina Estampa. Foto:Divulgação: Unha BonitaEsmalte da personagem Leticia da novela Fina Estampa. 

Letícia:O o vermelho fechado – em uma variação de vinho – se destaca nas unhas da professora Letícia (Tania Kallil) e reflete não só o seu estilo bem comportado, mas também a sua personalidade tímida e recatada. O esmalte Pipoca Doce da Risqué é o utilizado pela pesonagem.

Entre opções essencialmente discretas e tonalidades mais ousadas, a novela Fina Estampa tem se mostrado uma boa vitrine para a divulgação de artigos de moda e, mais recentemente, novidades em cores de esmalte destacadas a cada episódio.(Portais da Moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos