8 de maio de 2011

Piercings que formam espartilho viram modaLondres (Inglaterra) - Nem tatuagens, piercing no umbigo ou silicone onde quer que seja. A nova moda bizarra na Inglaterra para modificar o corpo é o corset piercing - metais pregados ao corpo e unidos por uma fita, que dá o efeito de um espartilho de verdade. A 'decoração', que pode custar até mais de 300 euros (cerca de 800 reais), pode ser aplicada em qualquer parte do corpo onde a pele seja suficiente para pregar as argolas. Foto: Reprodução Segundo especialistas, o procedimento pode deixar cicatrizes desastrosas | Foto: Reprodução As áreas mais comuns de aplicação dos metais são costas, costelas e, em alguns casos, o pescoço. Um especialista chamou a atenção, porém, para os perigos da nova tendência, que pode provocar cicatrizes desastrosas e permanentes no corpo. As informações são do site Daily Mail. Hoje em dia, a moda excêntrica ao estilo da cantora Lady Gaga torna possível os mais diversos - estranhos - tipos de implantes internos pelo corpo, que apresentam efeitos bizarros.

Carpe Diem by Jacqueline-
Londres (Inglaterra) - Nem tatuagens, piercing no umbigo ou silicone onde quer que seja. A nova moda bizarra na Inglaterra para modificar o corpo é o corset piercing - metais pregados ao corpo e unidos por uma fita, que dá o efeito de um espartilho de verdade. A 'decoração', que pode custar até mais de 300 euros (cerca de 800 reais), pode ser aplicada em qualquer parte do corpo onde a pele seja suficiente para pregar as argolas.
Foto: Reprodução
Segundo especialistas, o procedimento pode deixar cicatrizes desastrosas | Foto: Reprodução
As áreas mais comuns de aplicação dos metais são costas, costelas e, em alguns casos, o pescoço. Um especialista chamou a atenção, porém, para os perigos da nova tendência, que pode provocar cicatrizes desastrosas e permanentes no corpo. As informações são do site Daily Mail.
Hoje em dia, a moda excêntrica ao estilo da cantora Lady Gaga torna possível os mais diversos - estranhos - tipos de implantes internos pelo corpo, que apresentam efeitos bizarros.(O Dia Online )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos