3 de maio de 2011

Presentes especiais para as mães antenadas com a moda

Carpe Diem by Jacqueline-

Até dizem que mãe é tudo igual e só muda de endereço, mas quando se trata de presentear a história muda de figura. Cada mãe precisa de um presente a altura de sua personalidade

  • Coleção Universo Particular apresenta jóias exclusivas
     
  • O White Soul é uma fragrância floral oriental amadeirada
     
  • Cores: o vermelho e o roxo são tendência
     
  • A nova coleção outono-inverno da grife Capodarte
Fashion, contemporânea, clássica, descontraída, vaidosa. Para não errar na escolha do presente para o Dia das Mães é preciso lembrar de uma coisa: não importa o estilo de cada uma, todas têm uma coisa em comum – elas adoram estar na moda. Assim, roupas, bolsas, sapatos e acessórios em geral são mimos certeiros para agradar esses seres divinos que, antes de tudo, são mulheres.
Pensando nisso,     para ajudar você a presentear sua mãe com elegância e bom gosto, afinal ela merece esse carinho especial.
Clássica
Sua mãe é do tipo clássica, então invista em peças que são ao mesmo tempo finas e usuais, que a deixarão elegantes tanto de dia quanto de noite.  .
Moderna
Para compor um look atual  bolsas e sapatos Capodarte  são uma boa pedida. A nova coleção outono-inverno da grife é inspirada na história de Romeu & Julieta e traz novidades como o gosto masculino na moda feminina.
Fashionista
A mãe fashionista é ligada nas tendências no mundo da moda e aceita ousar. A pedida para elas é investir nas cores que estão na moda, como o vermelho e o roxo. A Via Uno dispõe de modelitos que estão simplesmente ‘causando’ nesse inverno.
Contemporânea
Para as que curtem um lifestyle contemporâneo, com referências urbanas e casuais, porém não menos chique, os vestidos da Le Lis Blanc vão cair como uma luva.

Antenada
Sejam em sandálias ou botas, o salto alto deixa a mulher sempre mais charmosa e elegante. E nos tons terrosos ficam ainda mais sensuais. Ponto também para as que optam pelas bolsas estruturadas, que descem dos ombros para as mãos.
Acessórios
Além de bem calçadas e vestidas, as mães vaidosos não dispensam o uso de acessórios. Óculos, brincos, relógios e uma infinidade de outras opções .
Fragrância para completar o look
Além de estarem na moda, as mães precisam estar sempre cheirosas. A pedida entre as mães que gostam de um bom perfume é apostar em uma novidade .
Para quem prefere as joias
A Amsterdam Sauer comemora 70 anos com a coleção Universo Particular. As joias com design exclusivo reúnem bom gosto e sofisticação. As pedras preciosas presentes nas peças em ouro ou prata são excelentes presentes para as mães.(Acrítica.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos