31 de maio de 2011

Fashion Rio - 2nd Floor estreia com verão alto-astral e mistura de Grécia com rock´n´roll-

Carpe Diem by Jacqueline-Estilista da marca, Thiago Marcon diz que chegada à cidade dá mais visibilidade
Agência Estado
 
Grife 2nd Floor estreia no Fashion Rio com coleção inspirada na Grécia
 
Da Grécia antiga ao rock and roll, o estilista Thiago Marcon, da 2nd Floor, marca jovem da Ellus, mostrou, em seu primeiro desfile no Fashion Rio, uma evolução de tons claros às berrantes cores primárias ciano, magenta e amarelo.

No desfile desta segunda-feira (30), que fechou o primeiro dia da semana de moda carioca, os modelos saíam de um Cavalo de Tróia dourado, numa releitura da mitologia grega, mas o motivo logo era quebrado pela palheta colorida.

O visual rock and roll – proposta do estilista – foi apresentado nos penteados com gel dos meninos e nos óculos estilo RayBan Wayfarer. A quebra do estilo urbano – o gênero musical a cores gritantes – veio com as tulipas brancas e amarelas, carregadas em bolsas de mão e mochilas.

Em conversa com o R7, Marcon, de 30 anos, que também é historiador e está há sete anos na Ellus e quatro na 2nd Floor, justificou suas escolhas na coleção Verão 2012 da marca.

- Gosto de resgatar momentos da História e sempre gostei muito da Grécia. Nessa coleção, abordo o mar grego com uma pegada rock and roll. Escamas, caveiras, brincos de sereia… Optei por trabalhar os efeitos mitológicos.

O estilista falou também da troca da semana de moda paulistana pelo Fashion Rio e considerou positiva a mudança que, segundo ele, trará mais visibilidade para a marca.

- Estou superfeliz com a mudança, a 2nd Floor tem uma identidade mais jovem e vir para o Rio é bom para marcar isso e ganhar mais visibilidade. Nossa marca tem uma imagem bem. Ela é fresca e sexy, mas não gratuita ou boba.

Marcon disse, ainda, que foi muito bem recebido na cidade e que a marca chegou para ficar.( R7 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos