Carpe Diem by Jacqueline-
Übermodel lança segunda coleção em parceria com C&A e é a estrela da campanha, que envolve filme para TV, impressos, editorial no jornal Vista C&A, internet e material de PDV.
São Paulo– A top Gisele Bündchen é a estrela da campanha da sua segunda coleção para a C&A. Ao repetir a parceria com a marca, a übermodel reforça por que é uma grande fonte de referência fashion e oferece ao público uma verdadeira curadoria de moda, com suas apostas para a Primavera.
Criada pela DM9DDB, a campanha engloba filme, anúncio, editorial no jornal Vista C&A, internet e material de PDV, inspirados em um scrapbook, com diversos elementos que remetem ao processo de criação da coleção - que contou com a participação concreta da top na escolha dos modelos, tecidos e cores.
No filme para a TV, que será veiculado no dia 17 de agosto em rede nacional, Gisele aparece em um ateliê no qual botões, linhas e fios ganham vida. Como em um scrapbook, os elementos começam a preencher a tela, que também fica repleta de ilustrações, anotações e referências de moda. No decorrer do vídeo, a top desfila itens de sua coleção e dá dicas ao público sobre suas apostas para a estação mais colorida do ano.
A Primavera também é tema do site institucional da C&A (www.cea.com.br), que seguirá a mesma inspiração da campanha e apresentará todas as peças da coleção.
Já no blog da marca (www.blogvista.com.br), Gisele apresentará, por meio de vídeos, algumas etapas especiais que precederam a chegada da coleção às lojas. No blog, os internautas poderão também participar de ações como “Disputa de Looks”, no qual algumas peças estarão disponíveis para votação em forma de enquete, e “Look da Internauta” que convidará as mulheres a postarem looks que tenham como referência a coleção assinada pela top.
A partir do dia 18 de agosto (quinta-feira), Gisele também estará na plataforma da C&A “Com que Look eu Vou?” (http://www.comquelookeuvou.com.br/), na qual as internautas enviam perguntas sobre moda para serem respondidas por Fashion Experts. Ela aproveitará o canal para dar dicas sobre sua coleção e indicar as melhores combinações.
Já o jornal Vista C&A, distribuído nas lojas da marca e em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, contará com um editorial dedicado à modelo. No veículo, o leitor ficará por dentro de todos os detalhes da coleção e campanha.
A C&A fará ainda anúncios em impressos de grande circulação e também contará com materiais de PDV especiais em todas as suas lojas.
A segunda coleção Gisele Bündchen para a C&A chega a todas as lojas da rede no dia 18 de agosto (quinta-feira).
Coleção Gisele Bündchen- A segunda coleção exclusiva Gisele Bündchen para C&A aposta em shorts de diversos materiais como o jeans, sarja e linho, blusas de renda, regatas e batas de algodão leve - soltinhas ao corpo - que ganharam estampas animais e motivos étnicos. Os destaques ficam por conta dos vestidos longos e dos casaquetos com manga em meia estação, confeccionados em couro ecológico, linho colorido e laise.(Portal Fator Brasil)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.