8 de julho de 2011

Kate Middleton usa mesmo jeans três dias seguidos

Carpe Diem by Jacqueline-
No segundo dia de visita ao Canadá, a duquesa usou calça J Brand com camisa Burberry e mocassins Sebago Bala. Foto: Getty Images No segundo dia de visita ao Canadá, a duquesa também usou a calça J Brand
 



Michelle Achkar
Até membros da nobreza, pela menos da nova geração, são econômicos ao arrumar malas para viagens. Em visita ao Canadá, ao lado do marido William, Catherine, a Duquesa de Cambridge, usou a mesma calça jeans três dias seguidos.
A peça é da marca americana J Brand, modelo 811, de lavagem escura, modelagem skinny e barra tipo cigarrete, que para na altura do ossinho dos tornozelos. O preço da calça nos Estados Unidos é de $ 169.
O primeiro look foi composto com jaqueta tipo esportiva e sapatos da marca Sebago Bala, do tipo mocassim, para uma disputa de barco. Na produção do dia seguinte, ela manteve calça e sapato e combinou a dupla com camisa na cor cáqui, da marca Burberry.
No terceiro dia, a calça compôs look mais elegante, com camisa, paletó, cinto de couro mais largo e sapatos tipo espadrilhas (com solado de corda) abertos nos calcanhares.
A J Brand é uma das marcas preferidas de atrizes como Katie Holmes, Jessica Alba e Kate Bosworth.(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos