8 de junho de 2011

Nails Fashion Week mostra que unhas também são acessório de moda

Carpe Diem by Jacqueline-

O primeiro evento de moda focado nas mãos confirma que, atualmente, os esmaltes são também adereço fashion

Se, antes, esmalte era um detalhe que passava praticamente despercebido no look, hoje o item faz toda a diferença na produção de qualquer mulher. Você já viu aqui um encontro de sites e blogs especializados no assunto, o nosso encontrinho de blogueiras e o desafio do esmalte. Precisa de mais algum argumento para comprovar que unha virou definitivamente um acessório de moda? Ok, aqui vai.
Nesta quarta-feira (8/6) acontece, em São Paulo, o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Inspirado nas grandes semanas de moda, o Nails Fashion Week promete mostrar as principais tendências da moda quando se trata de unhas.
Foto:    Reprodução
Todos os desfiles já foram gravados e mostram apenas mãos na passarela (Foto: Reprodução)
Encarada realmente como mais uma semana de moda, a Nails Fashion Week vai reunir as grifes de esmaltes Colorama, Sally Hansen, Avon, Alessandro e Givenchy. Cada uma das marcas terá uma hora e meia para mostrar suas cores e misturas e discutir o tema com Arlindo Grund e mais dois convidados.
Todos os desfiles já foram gravados e serão transmitidos por telões nos dois dias de evento (8 e 9/6). Como em toda semana de moda que se preze, o acesso é permitido somente para quem estiver credenciado ou tiver convite.Foto:    Reprodução
A Nails Fashion Week acontece nos dias 8 e 9/6, em São Paulo  (Criativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos