12 de junho de 2011

Cuecas Jog apresenta novidades no Salão Moda Brasil

Carpe Diem by Jacqueline-

Marca de underwear masculinha lança novos licenciamentos, além da novidade no mercado brasileiro, a Shapewear .
Com um público cada vez mais exigente que não está limitado apenas com produtos tradicionais e conservadores, a marca de underwear masculina Jog segue essa tendência e apresenta durante o Salão Moda Brasil sua nova coleção. Dividido nas linhas sport, casual, classic, night e infantil, as peças foram elaboradas para serem usadas em todos os momentos e suprir as necessidades de homens clássicos e modernos, mas que não abrem mão de conforto e qualidade.
Em sua primeira participação na mais completa feira de negócios de moda da América Latina, os sócios Lucio Emygdio e Erick Maximo estimam um retorno em vendas de aproximadamente R$ 2 milhões durante os três dias de evento. “Hoje os homens se preocupam em estar bem vestidos em todos os momentos, seguindo essa realidade, estamos certos do sucesso da Jog na Feira. Vamos apresentar para o mercado brasileiro tendências e modelos que hoje, são encontradas apenas no mercado americano e europeu”, diz Lucio Emygdio.
Uma das novidades que a Jog irá apresentar durante o Salão será a Shapewear, a cueca que diminui a barriga dos homens. Além da sua principal função, a redução de medidas, o produto ainda auxilia na correção postural e pode ser usado na prática de esportes radicais e exercícios físicos que forcem a região lombar. A marca é uma das pioneiras a produzir o produto no Brasil.
A Jog irá expor sua nova coleção com mais de 30 modelos, além de apresentar seus três novos licenciamentos:
Survive: Peças irreverentes com uma ampla cartela de cores e estampas despojadas, ideal para um público jovem e moderno;
Ted Lapidus: Aliado a tradição da grife francesa, a marca apresenta peças confeccionadas com tecidos nobres, direcionadas para um público tradicional, mas que não abre mão do conforto;
Gul: A marca inglesa apresenta peças com tecidos leves e confortáveis, direcionado a um público que possui em estilo descontraído “street e surfwear”.
Salão Moda Brasil - Entre os dias 19 a 21 de junho o Salão Moda Brasil reunirá em São Paulo as principais empresas da cadeia têxtil e de confecção que irão apresentar seus lançamentos Verão 2012. Serão 320 expositores, fabricantes de tecidos e aviamentos, além das principais grifes de moda feminina, masculina, praia e lingerie que nos Pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte (SP) receberão compradores e profissionais de moda de todo o Brasil.(Portal Fator Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos