26 de maio de 2011

Coletes no Inverno

Carpe Diem by Jacqueline-

colete inverno 2011
Modelos e sobre a moda de coletes inverno 2011 – Os coletes já tem uma grande trajetória e pelo visto não vai ser neste inverno que vai acabar, isso mesmo os coletes que fizeram tanto sucesso em nosso verão também já tem o seu espaço garantido na moda inverno 2011. Os coletes tiram aquele ar de visual certinho e deixa um visual mais alegre e despojado, além da possibilidade dele poder ser usado com vestido, camisas, blusinhas e mais. Vindo de um figurino de décadas, a obra aparece em moda de rua e figurinos de celebridades por alguns anos e, como qualquer outra tendência, levando a estação mais fria do ano, um ar de sofisticação e elegância .
Modelos de Colete para Inverno
Existem uma variedade incrível de modelos, cores, tamanhos de coletes para o inverno 2011 nos dias de hoje, algumas dicas para se usar essa maravilha que é o colete é: nunca utilize o colete na mesmo tonalidade da sua roupa pois não irá adiantar nada porque ele não irá aparecer, combinar jaqueta camisa é um olhar muito velho, substituí-la com uma blusa curta e camisetas com base na moda também, coletes jeans ou com , especialmente os mais leves, o uso de vestidos e saias e para você que não dispensa aquele brilho o sucesso do colete com aplicações irá continuar com lantejoulas, tachas, bordados, ombro marcado, enfim com muitos detalhes você pode usar e abusar deles mais nada de usar ele com roupas chamativas porque senão irá carregar muito o seu visual.

Uso do Colete

Se caso você queira disfarçar aquela barriguinha o colete é uma solução para isso ele serve para disfarçar o volume dos ombros, mais se usado incorretamente pode aumentar o quadril. A tendência dos coletes de inverno 2011 são a pele, incrível chique, super armas que só pode ser usado com as peças básicas e mais leve e neutro. O momento importante para o desgaste, é escolher peças sóbrias e deixar o “chocante” pelo colete.(Vaicomtudo)
coletes inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos