12 de abril de 2011

Irmãs Olsen vão lançar um site de moda

Carpe Diem by Jacqueline-
Irmãs Olsen vão lançar um site de moda
Mary-Kate e Ashley Olsen vão lançar um site de moda onde apresentarão colecções exclusivas e responderão a dúvidas dos internautas.
As famosas gémeas Olsen uniram-se à empresa BeachMint Inc, do fundador do MySpace, Josh Berman, para lançar o StyleMint.com, que promete aliar as compras online a uma rede social, oferecendo aos usuários uma experiência única.
Mary-Kate e Ashley Olsen vão desenhar uma colecção exclusiva, começando com uma linha de camisolas (a 29,99 dólares), além de pretenderem também elaborar vários vídeos para o site.
"O comércio online é o meio perfeito para criarmos uma nova marca e a BeachMint é a parceira ideal, já que partilha da nossa visão e tem recursos e talento para a executar", afirmou Ashley.
Segundo Mary-Kate, "a BeachMint entende como funcionam as vendas online e a importância de criar uma relação autêntica entre o designer e o cliente".
"Com o Stylemint.com, Ashley e eu criamos uma experiência online que reflecte o nosso amor pela moda e nos permite interagir com nossos clientes directamente, o que é uma forma inspiradora e nova para nós como designers", acrescentou Mary-Kate.(DN Pessoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos