15 de abril de 2011

‘Cordel encantado’: Débora Bloch, Isabelle Drummond e Zezé Polessa aderem à moda dos fascinators, também adotada pela futura princesa Kate Middleton

Carpe Diem by Jacqueline-
Carolina Marques
Tamanho do texto A A A
Quem já passou o olho por “Cordel encantado”, certamente, se encantou com os adereços de cabeça usados por grande parte do elenco feminino. Chapéus e fascinators, espécie de casquete feito com penas delicadíssimas, rendas e contas, fazem, literalmente, a cabeça das atrizes Débora Bloch, Isabelle Drummond, Zezé Polessa e Luana Martau, que na pele de suas personagens têm desfilado seus acessórios, que prometem vir com tudo no inverno.

- São completamente usáveis e modernos, apesar de ser uma novela de época. Eu apostaria no que chamo de arainhas, usadas por Isabelle Drummond. É a cara das meninas e fica bem com roupas mais românticas. Já os fascinators da Úrsula devem ser usados à noite - explica a figurinista Marie Salles, responsável pela caracterização da novela das seis.

Com Denis Linhares, badalado estilista carioca especializado em chapéus e ornamentos, ela criou quase 50 acessórios de cabelo para o elenco.

- Temos um ateliê montado na Globo e o Denis ficou um mês com a gente para desenvolver o conceito - conta Marie.

Os fascinators também andam enfeitando a cabeça da realeza inglesa. A próxima Princesa de Gales, Kate Middleton adora combinar os seus com roupas mais sóbrias, vestidos longuetes e saltos clássicos.

E você, vai aderir ao look? (Extra)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos