1 de março de 2011

Fashion Week Milão: Giorgio Armani apresenta uma coleção dos sonhos

Carpe Diem by Jacqueline-
Fot: Danielle Sousa - SRZD
O outono e inverno 2011-2012 Giorgio Armani tem um ar de contemporâneo. A coleção, mostrada nesta segunda-feira na Semana da Moda de Milão Feminina, foi inspirada nas imagens produzidas nos sonhos de histórias de paixão.

As calças da nova coleção do estilista italiano flutuam a cada passo, as bainhas são dobradas para fora e o corte garante essa leveza no movimento.
As saias são longas e os ternos caem sobre o corpo sem nenhuma abertura e, sim, pequenas fendas ou na cintura ou nas costas. Alguns paletós são fechados na parte de trás.
Foto: Danielle Sousa - SRZD
A cor rosa está presente em diversas tonalidades em harmonia com o preto e o marrom e com tecidos de texturas inéditas que ganham destaque e brilho e produzem um jogo de luzes fascinante.
Seda, veludo, chiffon são os tecidos que deram vida às peças de Giorgio Armani, românticas, elegantes e ao mesmo tempo sensuais.
Não faltaram as belíssimas sandálias e charmosos sapatos de salto baixo perfeitamente combinados com vestidos longos até o tornozelo de corte reto ou num estilo mais solto e menos formal.(SRZD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos