26 de fevereiro de 2011

Milão Fashion Week: Antonio Marras homenageia a mãe em desfile

Carpe Diem by Jacqueline-
Foto: Danielle Sousa - SRZD
O estilista Antonio Marras dedicou sua nova coleção, apresentada nesta sexta-feira, à sua mãe.
"Eu gosto de dedicar essa coleção a minha mãe. Se não agora, quando?", declara Marras em um poema distribuído aos seus convidados.
Foto: Danielle Sousa - SRZDO desfile do estilista italiano, no terceiro dia da Semana da Moda de Milão foi muito disputado, não só pelos convidados, mas também pelos compradores, que estão de olho nas novidades para o próximo outono e inverno.
Três cores dão o tom da coleção: azul, verde e preto em peças com cortes essenciais e precisos, em tecidos como o chiffon, crepe e veludo ou peças em tecidos leves e florais. Os ternos são de corte masculino incrementados com camisas que garantem a feminilidade.
Antonio Marras criou algumas peças em série limitada de pele, com plumas e outras não formais, e sim casual chic, como o look militar ala marinha. Diferente das coleções primavera e verão que acompanhamos recentemente, onde alguns tecidos, cores e acessórios eram fortemente presentes na maioria dos desfiles, as coleções outono e inverno apresentadas até agora garantem uma larga variedade de estilos.(SRZD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos