3 de janeiro de 2011

Chique, mesmo de rasteiras!

Carpe Diem by Jacqueline - Quem foi que disse que para estar bem vestida e elegante precisa estar em cima de um salto alto? De acordo com a gerente de uma loja de calçados e consultora de moda, Jade Schefer, as mulheres podem usar rasteiras, sandálias baixas sem medo de errar, mesmo para ir a uma balada, se for o caso. “A rasteira pode ser tão poderosa quanto um salto alto, depende apenas da postura de cada uma”, completa.

Segundo Jade, há uma grande variedade de modelos de rasteiras que a mulherada pode escolher à vontade. “Cada uma vai escolher o estilo que lhe convir, de acordo com seu jeito de ser. Existem as gladiadoras, que foram febre do outro verão e continuam neste, as de amarrar, as de só enfiar o pé, as com pedrarias. O que não faltam são opções”, informa.
Ainda de acordo com Jade, a rasteirinha dá um ar de mulher descolada, de atitude. “As mulheres não precisam ter o salto como aliado na hora da sedução. Por mais que o salto seja o fetiche de muitos homens, esta regra já está sendo quebrada. A rasteirinha te dá um ar de mulher despojada, de atitude. Se você souber caminhar com postura, nada de ombros caídos ou sandálias arrastando, vai arrasar, seja em cima de salto ou não”, destaca.(Portal Clicatribuna)

GALERIA DE FOTOS

Chique, mesmo de rasteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos