5 de dezembro de 2010

A cor da luz brilha no Ano Novo; o branco prevalece no Réveillon

Carpe Diem by Jacqueline -
O branco reina, quase absoluto, na noite de Réveillon
O que vestir para saudar o Ano Novo? Um look na cor vermelha, cheio de atitude? Ou a disposição e a alegria do amarelo? Ou o branco que está com tudo neste ano e reina

Intensa e linda, coral é outra forte tendência

quase absoluto, por irradiar sentimentos nobres como a paz, a harmonia e a tranquilidade?

Uma olhada no armário vai revelar qual a cor de sua preferência, mas que tal experimentar outra opção da cartela para brindar o Ano Novo?
Embora há quem não abra mão de uma produção mais elaborada nesta data, simplicidade, talvez, resuma o que a maioria busca para celebrar o Réveillon. E o branco, em modelos confortáveis e com ar despojados, é sempre muito bem-vindo.

Não é à toa que a cor aceita combinação com todas as outras da cartela e é definida como a ‘cor da luz’. A beleza está em refletir todos os raios luminosos sem absorver nenhum. Branco traz calma, ordem, simplicidade e harmonia. Representa ainda a divindade, sinceridade e transformação.

A estilista Noemy Gesteira, trabalha em uma grande indústria da região e há seis anos cria moda feminina. Para ela, "o branco é uma tendência gostosa que combina com o verão". Segundo a estilista, nas lojas que revendem a marca predomina a procura por vestidos, saias e shorts.
"As mulheres querem algo leve e solto, mas com detalhes que tragam glamour e sofisticação, como o brilho do dourado ou uma amarração", exemplifica.
"Também está em alta as cores alegres, como o coral, o pink e o amarelo, que favorecem qualquer tom de pele, sobretudo a bronzeada", indica para quem quer fugir do branco. O nude também chega com tudo para dividir o reinado, ainda que em forma de acessórios. ( odiario.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos