13 de setembro de 2010

Moda Militar

Carpe Diem by Jacqueline - Aposte nas camisetas podrinhas, jaquetas de abotoamento duplo, coletes, lenços e botons.Tire o verde musgo, bege e marrom do armário e prepare-se para um novo exercício de estilo. É que o militarismo retrô dos uniformes europeus ganhou as ruas para dar bossa extra aos looks nossos de todo dia - e da noite também!
Resgate a calça cargo do armário e aposte nos ombros estruturados, camisetas "podrinhas", jaquetas de abotoamento duplo, coletes, lenços em tons terrosos, cintos, botons e bolsas (em couro caramelo). Nos pés: botas com amarrações e cadarços, ankle boots e gladiadoras. Mas, cuidado! Para não carregar demais a produção e ficar caricata demais, duas peças estilo army são suficientes para um look super in!

O segredo do sucesso então para um look army trendy é equilibrar as peças militares com outras femininas e delicadas. Vale vestidos leves, estamparia floral, renda, bijoux vintages, couro, pelos e até brilho (para a noite e com parcimônia, claro!). Experimente usar: shortinho jeans com bota; o duo calça jeans + blusa branca com jaqueta militar; peças de alfaiataria em tons caqui com outras de tecido mais fino; vestidos romântico com jaqueta militar; calça cargo com blusa floral... Divirta-se( bolsademulher )  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos