1 de agosto de 2010

Moda íntima primavera verão 2010 2011

Carpe Diem by Jacqueline -As tendências para a Primavera Verão 2010 2011 apontam para uma moda voltada para as reais necessidades e anseios do consumidor. Cada vez mais, os designers e equipes de criação têm se preocupado em desenvolver produtos que além de atributos estéticos, que possuam funcionalidade e qualidade para que o público fique satisfeito com o desempenho dessas peças.

Assim, vemos surgindo, principalmente no momento em que a sociedade finalmente estará se recuperando da crise atual, uma moda consciente tanto em termos ecológicos, quanto em termos econômicos e sociais. Atenta para a demanda e para o novo estilo de vida valorizado pelas pessoas, o segmento de moda íntima também passa por esse processo, colocando no mercado lingeries desenvolvidas de acordo com o corpo, o desejo e o dia-a-dia de suas consumidoras. O comportamento do comprador muda; e ele passa a combinar contrastes existentes em dois mundos diferentes: o puro e espiritual com aquele rico em ornamentação e sensualidade. Esse confronto é utilizado para delimitar as principais tendências para a moda íntima do verão 2011.

Essa temporada terá como diferencial um uso mais coerente da tecnologia e da natureza, sendo que para isso a criatividade é a chave para o sucesso das coleções propostas. Expressar a personalidade e as aspirações para o futuro são desejos que serão ainda mais valorizados e, por isso, uma moda original e personalizada será desenvolvida.

Motivos étnicos continuarão sendo temas explorados para a confecção das lingeries femininas. A variedade cultural e riquezas de diferentes nações inspirarão estilistas originando estampas variadas e peças bastante ornamentadas. O safári africano, as areias do deserto e as belezas da fauna e flora serão retratados por meio de uma cartela de cores vibrante e ousada.Uma atmosfera misteriosa, com um ar neobarroco e espírito fantasioso dão origem à tendência denominada Fábulas Negras. A interpretação contemporânea da mitologia confere glamour, ousadia e sensualidade às peças originadas sob esse tema. Formas ajustadas construídas com tecidos sofisticados e detalhes extravagantes compõem as principais características dessas lingeries. Transparências, rendas, tons escuros e brilhos são outros atributos dos luxuriosos looks. Influências urbanas também farão parte da moda íntima da primavera verão 2010 2011. Atitude e personalidade marcante são as características da mulher que vestirá as coleções desenvolvidas a partir da fusão da estética grunge glamurosa, dos motivos gráficos e objetos urbanos. Peças versáteis que podem ser combinadas entre si compõem essa tendência, bem como uma paleta com cores e texturas típicas do cenário de grandes cidades.(Portais da Moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos