31 de julho de 2010

Moda Acessórios Primavera Verão 2011

Carpe Diem by Jacqueline -
Moda Acessórios Primavera Verão 2011 Moda Acessórios Primavera 
Verão 2011
A moda acessórios primavera-verão 2011  está repleta de novidades, tendências que prometem contribuir com o visual das mulheres. Mesmo estando no auge do inverno, algumas grifes famosas já elaboraram as suas coleções e estão em fase de divulgação através dos desfiles. 
As novidades de acessórios femininos ficaram evidentes no último Fashion Rio, as modelos usaram peças maravilhosas para complementar o visual e tornar a passarela da moda ainda mais bonita. As coleções de acessórios que prometem fazer sucesso em 2011 resgatam características de temporadas passadas e investem pesado nas técnicas de artesanato.
As bijuterias verão 2011 se apresentam de forma bem despojada e fashion, capazes de contribuir com o visual de mulheres de todas as idades. As peças estão maiores e descontraídas, fazem à combinação de diferentes materiais e procuram abusar da delicadeza. As bijuterias grandes e cm cores vivas combinam perfeitamente com a proposta do verão 2011, que valoriza as cores vibrantes em contraste com roupas neutras.
Referências étnicas, geométricas, florais e românticas estão de volta com força total para ditar as novas tendências de acessórios moda verão 2011. Colares, pulseiras, brincos e anéis poderão ser usados de uma forma bem descontraída na próxima temporada, ajudando a compor um visual alternativo.
Os óculos de sol também se apresentam em novos modelos em 2011, valorizando os traços delicados do rosto feminino e divulgando novas cores de lente. Quanto ao acabamento, os aros coloridos devem continuar contagiando o look dos jovens. As cores vibrantes estarão com tudo ao longo da temporada primavera-verão 2011, prova disso são os modelos de relógios e óculos coloridos.
As mulheres preocupadas com a aparência devem conhecer os novos colares primavera-verão 2011, peças que mesclam materiais de forma fashion e conseguem proporcionar o visual tão desejado. Leveza e cores vibrantes são características marcantes nos colares da próxima estação. A aposta no tecido, metal, plástico e madeira como materiais de confecção também é outro quesito que se destaca.
Os tons florescentes podem invadir a moda acessório, combinando-se a delicadeza das peças. A combinação vestidos cocktail + colar grande promete ser o look alfa em 2011. Aproveite as dicas de assessórios femininos e inove o visual para a próxima temporada.(Mundo das tribos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos