A diva do pop investe suas fichas na moda, depois do sucesso da grife Material Girl.
Parece que Madonna quer mesmo se transformar em uma grande empresária da moda. A diva do pop, que lançou na primeira semana de agosto uma coleção de roupas para jovens chamada Material Girl, em parceria com a filha Lourdes Maria, agora vai entrar no universo da moda íntima.
A modelo belga Jess Donckers
Segundo informações que circulam pelos sites internacionais especializados em moda nesta terça-feira (10), a nova linha de lingeries criada por Madonna - que foi primeiro anunciada em fevereiro e que vai se chamar Thuth or Dare - já tem uma garota-propaganda. Trata-se da modelo belga Jess Donckers (veja na imagem acima).
A campanha publicitária que vai lançar a novidade está programada para ser clicada até o final de agosto, pelo fotógrafo Frank De Mulder. A previsão é que as primeiras peças cheguem às lojas dos EUA e ao mercado europeu até o final de setembro de 2010.
A campanha publicitária que vai lançar a novidade está programada para ser clicada até o final de agosto, pelo fotógrafo Frank De Mulder. A previsão é que as primeiras peças cheguem às lojas dos EUA e ao mercado europeu até o final de setembro de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.