15 de dezembro de 2009

Lingerie 2010-2011

Carpe Diem by Jacqueline -
Essa temporada terá como diferencial um uso mais coerente da tecnologia e da natureza, sendo que para isso a criatividade é a chave para o sucesso das coleções propostas. Expressar a personalidade e as aspirações para o futuro são desejos que serão ainda mais valorizados e, por isso, uma moda original e personalizada será desenvolvida.
Motivos étnicos continuarão sendo temas explorados para a confecção das lingeries femininas. A variedade cultural e riquezas de diferentes nações inspirarão estilistas originando estampas variadas e peças bastante ornamentadas. O safári africano, as areias do deserto e as belezas da fauna e flora serão retratados por meio de uma cartela de cores vibrante e ousada.
moda intima - tendencia étnica
As inspirações étnicas que refletem belezas naturais, paisagens e peles de animais em um cartela de cores vibrante, continuará em alta na primavera verão 2010 2011. Para as lingeries, essas influências serão vistas em estampas, cores e detalhes como ornamentos.
 moda intima - tendencia dark fables
Uma atmosfera misteriosa, com um ar neobarroco e espírito fantasioso dão origem à tendência denominada Fábulas Negras. A interpretação contemporânea da mitologia confere glamour, ousadia e sensualidade às peças originadas sob esse tema. Formas ajustadas construídas com tecidos sofisticados e detalhes extravagantes compõem as principais características dessas lingeries. Transparências, rendas, tons escuros e brilhos são outros atributos dos luxuriosos looks.
 moda intima - tendencia urbana
Influências urbanas também farão parte da moda íntima da primavera verão 2010 2011. Atitude e personalidade marcante são as características da mulher que vestirá as coleções desenvolvidas a partir da fusão da estética grunge glamurosa, dos motivos gráficos e objetos urbanos. Peças versáteis que podem ser combinadas entre si compõem essa tendência, bem como uma paleta com cores e texturas típicas do cenário de grandes cidades.
Fonte: www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos