23 de setembro de 2011

Estilista britânica mostra coleção com estampas de maconha

Carpe Diem by Jacqueline-
A coleção apostou em modelos ousados inspirados na moda de rua em Londres. Foto: Getty Images A coleção apostou em modelos ousados inspirados na moda de rua em Londres
 


 
A estilista Danielle Scutt foi a penúltima a apresentar a sua coleção primavera/verão na London Fashion Week, que encerrou, nesta terça-feira (20), as apresentações de moda feminina. A coleção ousada teve inspiração na moda de rua londrina. Danielle Scutt apostou em tom provocador com estampas cannabis, presentes em várias camisetas e vestidos da coleção. O denim com camiseta, a popular camisa xadrez estilo grunge, botas fechadas e sandálias com plataforma também caracterizaram o desfile.
A ideia de Danielle Scutt era apresentar uma criação provocadora e criativa. E esses objetivos foram demonstrados antes mesmo da entrada das modelos na passarela. Com as luzes apagadas, a apresentação começou com música clássica e nenhum movimento vindo dos bastidores. Foram necessários alguns segundos para criar o clima de mistério e apreensão, até que a primeira modelo iniciasse o desfile.
O brilho da coleção foi criado por saias e vestidos cobertos de glitter, que com a iluminação pesada da passarela tiveram um efeito bastante ofuscante. Danielle também mostrou vestidos de jersey com estampas fotográficas. A estilista apostou nas cores azul, amarelo e preto e ainda apresentou peças com babados e sobreposições.(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos