25 de abril de 2011

Sandálias Melissa sempre na moda

Carpe Diem by Jacqueline-

Modelos 2011 são botas montaria, ankle boots e sapatilhas

No mercado desde 1979, os calçados Melissa já fizeram e ainda fazem muito sucesso nos pés das brasileiras. Os calçados de plástico da marca com o passar dos anos ganharam uma nova cara, através de parcerias com estilistas famosos, foram criados modelos jovens, coloridos e descolados para todas as idades e gostos.
A cada estação do ano a melissa lança uma nova coleção com diferentes modelos, alturas e cores e como é considerada uma das marcas preferidas das mulheres. Será um dos destaques da Fashion Rio (de 27 de maio a 1 de junho) e do SPFW (de 9 a 14 de junho). A marca mostrará também a sua nova parceria com o Gaetano Pesce, considerado um dos arquitetos e designers mais reconhecidos internacionalmente.
Um dos novos modelos da coleção 2011 é o Melissa + Gaetano Pesce. Se trata de uma irreverente ankle boot, formada por círculos vazados. E o propósito do Gaetano é dar a oportunidade do consumidor mudar seu designer.
No inverno
Ideal para enfrentar a chuva sem perder a elegância, a Melissa Having Tricot garante um conforto sofisticado. O aplique em tricot traz o charme dos alpes e fazem do modelo uma prática opção para encarar o frio.
Having Metais é a mais nova bota que ganha versão, com apliques de correntes douradas inspiradas nas botas de montaria. Chic e ousado.
Com o Polibolha - seguindo a linha Melissa Memories, a aposta no clássico modelo esportivo, inspirado nos bons e velhos tênis. O conforto é garantido por conta do design, mas o charme, fica nas cores irreverentes e na textura inusitada, que remete ao próprio plástico bolha, como o nome já diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos