13 de março de 2011

Cores parisienses

Carpe Diem by Jacqueline-
A Paris Fashion Week foi a mais agitada possível. Depois da demissão de John Galliano da Maison Dior por ter protagonizado insultos antissemitas, a passarela não deixou de ter brilho, peles e muita alfaiataria. Confira as principais imagens da semana de moda parisiense do inverno 2011/12!
Dior
Antes do desfile começar, o presidente da marca, Sidney Toledano, falou com a plateia: “Foi doloroso ver o nome da Dior associado a afirmações vergonhosas atribuídas a seu estilista, não importa o quão brilhante ele seja”, disse sem citar o nome da Galliano. Do lado de fora do Museu Rodin, um único ativista segurava a placa: o rei está morto. Na passarela a última coleção de Galliano para a Dior: muitas peles e volumosas saias, vestidos longos com tecidos vaporosos, tonalidades mais delicadas, muitos babados e alguns florais.
Ao fim do desfile, a equipe de estilo e de costureiros da maison surgiu na passarela, todos vestidos de branco.

Balmain
Christophe Decarnin não apareceu ao desfile da grife. A especulação menos sensacionalista diz que o designer está internado numa clínica psiquiátrica para tratar de uma depressão. N passarela, pelos, ombros ainda marcados e brilhos.

Thierry Mugler
A primeira coleção do estilista Nicola Formichetti, para a Thierry Mugler, valorizou ombros, silhuetas justas, transparências e saltos nas alturas. A atração principal foi a cantora Lady Gaga que apresentou trecho de uma música do seu novo disco, Born This Way, intitulada Government Hooker. Nicola Formichetti é amigo e personal stylist da cantora.

Dries Van Noten
O belga Dries van Noten continuou o jogo com estampas e texturas, numa coleção de mangas volumosas, saias longuetes e casaquetos com mangas de pele.

Guy Laroche
Guy Laroche trabalhou as assimetrias, combinou barras acetinadas com o restante fosco. Casacos, vestidos e saias usaram o abotoamento partido.(O POVO online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos