11 de janeiro de 2011

Marca que veste Madonna mistura moda e tatuagem no Rio-À-Porter

Carpe Diem by Jacqueline -
Na manhã desta terça-feira (11), a californiana Ed Hardy by Christian Audigier apresentou sua coleção outono-inverno 2011 durante a feira de negócios Rio-À-Porter, no Rio de Janeiro. Iniciado às 12h06, o desfile apostou em um clima rocker com direito a Welcome to the Jungle do grupo Guns n' Roses na trilha sonora feita pela Rádio Ibiza.
A marca é conhecida por vestir personalidades tão diversas como Madonna, Shakira, David Beckham e Cristiano Ronaldo, sem falar dos brasileiros Reynaldo Giannechini, Rodrigo Santoro e Adriane Galisteu, na passarela optou pela uniformidade. Havia muito mais de Madonna e Shakira do que dos futebolistas.
Em inverno quente, mais coerente com as temperaturas brasileiras, Audigier não ficou temeroso em expor corpos, jeans de cintura baixa e até biquínis. Ousado, portanto, o estilista se inspirou no estilo japonês e americano de tatuagens com muita estamparia de caveiras, tigres e carpas. Afinal, Ed Hardy trata-se de uma grife de tattoo que faz moda, a chamada "tattoowear".
Os roqueiros Axl Rose e Slash tiveram seus estilos explicitados na coleção. Os shortinhos colados, headbands e cartolas eram referências explícitas aos músicos. No Brasil, Ed Hardy tem lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo.Nesta terça-feira (11), a californiana Ed Hardy by Christian Audigier apresentou sua coleção outono-inverno 2011 no Rio-À-Porter. Foto: Carlos Zambrotti/AgNews Nesta terça-feira (11), a californiana Ed Hardy by Christian Audigier apresentou sua coleção outono-inverno 2011 no Rio-À-Porter(Terra)

Um comentário:

  1. Acho o estilo rock muito descolado,uma ótima idéia usar o estilo guns para uma coleção é muito inovador adoreii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos