17 de janeiro de 2011

Confira as dicas da estilista brasileira que é referência em moda praia

Carpe Diem by Jacqueline -  Vix, Divulgação   /  Paula aposta no laranja (aqui, acompanhado do pink) como "a" cor de biquíni para 2011

Biquínis criados pela capixaba Paula Hermanny são os preferidos das mulheres mais influentes do mundoA sensualidade dos biquínis brasileiros em modelagens clássicas e elegantes para todas as idades. Foi com essa combinação que a capixaba Paula Hermanny se tornou referência em moda praia, criando peças que caíram no gosto de celebridades como Sienna Miller, Kate Moss, Cindy Crawford, Sara Jessica Parker, Lindsay Lohan e Jennifer Aniston.

Há 15 anos, Paula estudava marketing em San Diego, Califórnia, e levava biquínis brasileiros para vender às amigas americanas – mas sempre fazia algumas adaptações ao gosto local, como calcinhas e sutiãs maiores. Até que, há sete anos, a estilista lançou sua própria grife, que hoje é comercializada em 1,2 mil pontos de venda ao redor do mundo.

Assim, a Vix Swimwear (o nome é uma referência à abreviação da cidade natal de Paula, Vitória, usada nos aeroportos) trilhou o caminho inverso do habitual: primeiro fez sucesso no Exterior, para só então chegar ao Brasil, em 2007. A aposta segue em modelos elegantes, com estampas atemporais, como vista na coleção verão 2011, com listras, motivos animais, florais e laranja que, confirma Paula em entrevista concedida por email, deve ser a cor da estação.

Cinco perguntinhas

::: O que é essencial em um biquíni?
O melhor biquíni é aquele que faz você se sentir bem, à vontade. É aquele que melhor veste o seu corpo.

::: Calcinha grande ou pequena?Depende de quem vai vestir: as duas estão valendo. O importante é que, se for pequena, não seja vulgar e, se for grande, que tenha algum charme que possa torná-la até mesmo sexy.

::: Cortininha ou tomara-que-caia?Os dois.

::: Como será o biquíni-fetiche do verão 2011?Simples. Nem muito grande, nem muito pequeno. Um biquíni de lacinho, com uma modelagem impecável.

::: Qual é a cor do biquíni deste verão?Laranja.(DonnaDc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos