20 de dezembro de 2010

Style Best: Katy Perry fez a moda no ano de 2010

Carpe Diem by Jacqueline -
Nem vestido de carne, nem roupas que acendem no escuro, ou aparições inusitadas. O que se destacou mesmo na moda esse ano, foi o impulso do mundo criado pela Katy Perry – “Candyfornia”.
Katy Perry foi escolhida como a “Style Best 2010″ da Mtv, a primeira de uma lista com nomes de cantoras pop que estão bombando nas paradas, Lady Gaga, Ke$ha, Taylor Swift, nenhuma dessas foram tão inovadoras aos pés do mundo açucarado criado pela Katy Perry.
A cantora ditou moda entre as celebridades, começando pelo cabelo, depois da estreia de “California Gurls” o uso de perucas e apliques coloridos foi intenso. Além disso a maquiagem e os figurinos inovadores foram destaque em desfiles de moda como a “Victorias Secrets”, o SPFW e rendeu ensaios na Dolce&Gabanna. Katy Perry fez moda nesse ano de 2010, além disso foi tida pela MTv como a artista mais bem vestida do ano. Os doces e todo o colorido do verão californiano invadiram as vitrines.
O estilo criado pela intérprete de “Firework” foi considerado o mais original do ano. A cantora Lady Gaga famosa por seus looks exurberantes ficou em 2° lugar da lista, já que os seus looks foram considerados apenas uma compilação de vários estilos e não uma inovação.
Mesmo com o 1° lugar, a cantora não deixou de falar de seus concorrentes e disse que a Lady Gaga é uma grande modista.
“Ela sabe fazer muito bem a sua aparição, é impossível não ver uma bife  e não lembrar da Lady Gaga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos