1 de novembro de 2010

Batom vermelho combina com todos os tons de pele. Aprenda a usar!

Carpe Diem by Jacqueline -
O batom vermelho está super na moda, é elegante e bastante sexy. As famosas vivem apostando neste item de maquiagem, que vai bem tanto de dia quanto à noite e em todos os tons de pele. As dicas são do maquiador Cláudio Moreira, do salão Walter's Coiffeur, no Rio de Janeiro. Aprenda a usar o batom vermelho e arrase!

Famosas como Beyoncé, Angélica e Paola Oliveira são fãs de batom vermelho

Reuters/Juliana Rezende/Globo.com

Angélica e Drew Barrymore

Pele clara

Para quem tem pele clara rosada - como a da apresentadora Angélica ou da atriz Cameron Diaz - pode apostar em tons mais abertos de vermelho, como tomate. "Os tons mais escuros deixam o ar pesado demais para quem tem a pele tão clara", explica o maquiador. A dica vale também para quem tem cabelo mais escuro, mas ainda assim pele e olhos claros, como a atriz Megan Fox. As ruivas ficam muito bem com toda a gama de vermelhos e com tons de cobre.



AFP /-Divulgação

Jessica Alba e Juliana Paes: lindas de batom vermelho

Pele morena

Mulheres de pele morena devem evitar apenas os tons de vermelho-alaranjado. "Um vermelho mais puxado para o vinho é uma boa opção para quem tem, por exemplo, pele e cabelo como os da Juliana Paes", explica Cláudio. Porém, não é preciso cortar da lista os vermelhos mais abertos, como tomate. As dicas valem também para orientais


AFP /-Divulgação

Beyoncé e Zoe Saldana

Negras

As mulheres de pele negra mais clara, como Beyoncé, podem apostar em vermelho vivo. Porém, as negras com pele mais escura devem evitá-lo e apostar em tons de vinho e bordô, que ficam bastante elegantes em quem tem pele negra. Alaranjados não são uma boa opção.(Ego)






 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos