24 de setembro de 2010

A primavera chegou para ditar moda

Carpe Diem by Jacqueline -
É primavera! Chegou a hora de tirar as flores do armário. E se você não tiver nenhuma roupa que combine com a estação, vale investir em uma peça com este tipo de estampa, sempre colorida, divertida e que combina com todos os estilos.


Na hora de escolher, a dica é levar em conta o tamanho da estampa. Flores miúdas deixam o look mais romântico e delicado e favorecem quem está um pouquinho acima do peso. Estampas graúdas chamam mais atenção, aumentam os volumes, mas funcionam bem em roupas de cortes retos. Ainda tem a opção de apostar apenas em peças com detalhe de flores, como a calça da Espaço Fashion, que aparece na foto abaixo.


Nos desfiles que apresentaram as coleções de verão 2011 da Fashion e Rio e São Paulo Fashion Week, destaque também para as coleções da Maria Bonita Extra, Collci, Juliana Jabour, Rosa Chá, Ronaldo Fraga, Erika Ikezili, Andrea Marques, Printing, Auslander, Têca e Isabela Capeto. Além de combinar com a primavera, as flores são uma tendência forte para a estação do calor. Inspire-se nos modelitos que eu escolhi para ilustrar este post e aproveite o clima!


( G Fashion )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos