25 de junho de 2010

Coletes em altano inverno 2010

Carpe Diem by Jacqueline-
Os coletes foram muito usados na década de 70, quem não se lembra dos clássicos coletes de couro (em tom de marrom) com aquelas franjinhas? Eram o auge de ser hippie na época. Hoje ele ainda mantém o glamour, mas são confeccionados em diversas versões: cores, tecidos e acabamentos diferentes.

Considerado tradicionalmente uma peça masculina, os coletes são  podem se tornar ingredientes chave do guarda roupa feminino. E tem para todos os gostos, em tecido, de pele, de ganga, de crochê, jeans.
O Fator Estilo selecionou alguns modelos de coletes para você! Eles podem ser em poliviscose com elastano e com caimento fluído (A), tipo moletinho e com botões frontais(B), com fitas para amarar e detalhes com paêtes nas costa(C), jeans escuro (D), xadrez (E), helanca light com risca de giz (F), mais longos (G), de veludo(H), de lã (I), com aplicação de tachinhas(J), lã acrílica(L) e ainda estampados(M). Confira abaixo:
Variedade-de-colete
Separamos também algumas dicas para te ajudar a compor aquele look:
- Podem usar essa peça magrinhas ou gordinhas, mas quem quiser esconder alguns os quilinhos a mais, opte por cores escuras. Assim como as outras peças desse tom, elas ajudam a diminuir as medidas.
- Os coletes são essencialmente masculinos, por esse motivo, as mulheres devem ser usá-los com outras peça bem femininas como uma saia lápis ou vestidinho curto para dar o contraponto no visual.
- Lembre-se de variar! Aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes.
- Aberto, eles dão um ar mais despojado.
- Fechado, você fica com um look mais certinho, fazendo o estilo college.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos