7 de março de 2010

Moda íntima sustentável, colorida e divertida .

Carpe Diem by Jacqueline-

Com o objetivo de produzir moda íntima sustentável, mas que também fosse estilosa, Jason Kibbey e Jeff Denby criaram a Pact, nos Estados Unidos.
A preocupação dos sócios se voltou para o design das peças, que são feitas em cores e estampas chamativas, e para as embalagens com apelo ecológico. “Antes da Pact, o que havia em underwear sustentável era terrível, com tecidos e embalagens ruins. Tanto que esses produtos não tinham `credibilidade verde´. Inovação e design estavam faltando”, explica Kibbey.
Azul, vermelho, cinza, roxo e laranja são as principais cores utilizadas pela grife, tanto em calcinhas quanto em cuecas. As modelagens são variadas e vão desde as peças mais amplas e confortáveis, até as menores.
Parte do lucro vai para ONGs que trabalham em prol do ambiente. Cada uma dessas organizações recebe uma estampa diferente, desenhada por um designer específico.
Além disso, a marca também tem como prioridade encontrar fornecedores que estejam voltados para a produção de baixo impacto na natureza.(Eco Trends & Tips)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos