19 de janeiro de 2010

Unhas:tendência 2010!

Carpe Diem by Jacqueline - A influência das cores vai muito além de roupas e acessórios e, especialmente nesta temporada, os esmaltes ganharam atenção especial, colocando as mãos femininas em foco.
As cores vibrantes são o destaque do verão 2010, mas os tons neutros (paixão das brasileiras) também aparecem cheios de estilo e charme.
Vibrantes
Os esmaltes cremosos em tons vibrantes como laranja, pink e até mesmo verde e azul são o que há de fashion nesta estação. Eles evidenciam uma das tendências mais fortes dos últimos tempos: a volta dos anos 80.
Dica: não é preciso combinar a cor do esmalte com a roupa. Aliás, é um charme estar com as cores contrastando entre si.
Neutros
Os esmaltes neutros são ótimas opções, independente da moda ou da estação. Como são básicos e elegantes, deixam as mãos preparadas para qualquer ocasião e look.
É importante lembrar que, como as mãos estão em foco nesta temporada, elas precisam estar sempre bem tratadas, macias, livres de manchas e com as cutículas em ordem. Aposte também em um extrabrilho, que mantém seu esmalte com cara de novo por mais tempo. Aplique sempre que notar suas unhas opacas.

Uma dica para que o esmalte dure mais tempo: depois de lixar as unhas no tradicional movimento de vai e vem, termine o processo lixando as pontas com movimentos descendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos