19 de dezembro de 2009

Havainas 2010

Carpe Diem by Jacqueline -
A Coleção Havaianas 2010 promete bombar durante o verão, oferecendo conforto e beleza aos pés.  A variedade de modelos se inspira em motivos indianos, explorando ilustrações coloridas e combinando estampas vibrantes. Além de práticas e agradáveis, as Havaianas aderem às tendências da moda.
O grande destaque da linha 2010 é a Havaiana Slim África, ela adota estampas tribais que complementam o figurino da mulher brasileira. O chinelo de plástico versátil e aconchegante foi criado em 1962 em uma versão simples, mas hoje a diversidade de modelos marca presença em 60 países.
Coleção Havaianas 2010: principais modelos
Coleção Havaianas 2010
- Havaianas Slim África: com estampas tribais que combinam cores terrosas, adota símbolos e traços geométricos como ilustração em suas quatro versões
- Havaianas Spirit: com traços delicados e valorizando a feminilidade, esse calçado já reina nas praias como uma forma de garantir boa acomodação aos pés.
- Havaianas Ipê: adota motivos que representam a natureza, incentivando desse modo causas ecológicas.
- Havaianas Wind: homens modernos também podem contar com calçados da marca, esse modelo masculino tem design esportivo e a sola que garante estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos