28 de novembro de 2009


Pretinho básico,calça preta de alfaiataria,camisa branca,calça jeans(escura),blusa(opte por modelos clássicos),saia,vestido,jaqueta jeans ou blazer,tricot,um terninho.                                                          
Dica de Ouro:
Se você acha que preto combina com quase tudo acertou! Se preferir comprar todas as peças em preto, não tem problema. Esta cor nunca sai de moda, não fica com aparência de sujo tão fácil e, o melhor de tudo, emagrece e alonga sua silhueta. Acessórios coloridos ou com brilho mudam o look preto por completo. É uma cor que pode ser usada durante o dia, ou à noite, sempre elegante e clássica. Portanto, não tenha medo de optar pelo preto, será uma boa escolha!
Sapatos:
O que não pode faltar no seu guarda-roupa: sandália de salto alto preta, uma rasteirinha mais chique, um par de botas e um tênis bacana. Hoje em dia há diversos modelos de “sapatenis” que fazem bonito em qualquer situação.
Escolha sempre peças que combinem com seu estilo e seu dia-a-dia, que te deixem confortável e valorizem o seu tipo físico. Para não errar, escolha itens básicos e clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos