20 de maio de 2009

O look certo para cada tipo de roupa

Não há nada considerado proibido para quem, digamos, não tem o padrão de uma modelo e é baixinha, gordinha ou magra demais. Contudo, se você tiver conhecimento de alguns truques isso lhe ajudará a ficar mais fashion ainda, afinal, algumas propostas podem operar verdadeiros milagres em sua silhueta.

O preto, que reina absoluto no inverno 2009, é ótimo para disfarçar os quilinhos a mais. Se o seu problema se concentra nas pernas, crie um efeito de “afinamento” lançando mão de calças retas ou leggins.

Listras verticais dão a sensação de que a pessoa é mais alta, emagrecendo-a conseqüentemente e esta regra vale para qualquer roupa, basta que você identifique onde estão as linhas imaginárias da peça. Em uma calça, por exemplo, os frisos formam uma linha que alonga e com isso as pernas parecem mais compridas.

Há ainda os vestidos folgados ao corpo que se adaptam a mulheres de qualquer manequim. Um truque interessante são aqueles que vão até a altura dos joelhos e deixam à amostra um bom pedaço das pernas que parecem mais finas e compridas.

Para as mais magras, amarrações e golas grandes dão a impressão de que o busto é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos