25 de maio de 2009

Coleção Outono/Inverno 2009 do Pólo de Moda de Nova Friburgo

As peças passeiam pelas idéias de conforto, boemia romântica, luxo e energia.

Inspirado por esses elementos, o Pólo apresenta criações que atendem a mulher moderna. Enquanto algumas peças são marcadas pela presença de babados, rendas e fitas, outras focam o perfil dinâmico da vida atual, além das peças para os momentos de sedução, com rendas, jóias, e guipures, provando que todos esses estilos se entrelaçam e se completam.

De forma inédita, o Pólo lança nesta edição do Fashion Business um linha de soutiens desenvolvida especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia.

Afinal, Moda é comportamento e atitude. E a mensagem das empresas de Friburgo para este ano é que ser fashion é, acima de tudo poder manter o seu próprio estilo, desejos e bem-estar!

Dez empresas participam do Fashion Business Outono/Inverno 2009, seis empresas de lingerie dia: (Tardene, Delitec, Paiol, Lucitex, Xela, Dianrus), uma empresa de underwear masculino (Ryjor), uma de fitness (CCM) e pela primeira vez duas empresas de outwear (Chow e Hippy).

O Pólo: Situado na Região Serrana do Rio de Janeiro, engloba os municípios de Nova Friburgo, Cordeiro, Cantagalo, Carmo, Bom Jardim, Duas Barras, Macuco, Cachoeiras de Macacu, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes. Possui cerca de 900 empresas de lingerie, moda praia e fitness, que geram cerca de 22 mil postos de trabalho e produzem, em média, 125 milhões de peças/ano. Atualmente é responsável por 25% da produção nacional. Este Pólo é referência para o setor, e seu processo representa a força e o desenvolvimento da pequena e média empresa no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos