26 de novembro de 2010

Maquiagens de Claudia Leitte e Ivete Sangalo antecipam tendências

Carpe Diem by Jacqueline - Cantoras apostaram em tons metalizados para os olhosPara ir a gravação do Show da Virada, que aconteceu na noite desta última quarta-feira (24), Ivete Sangalo e Claudia Leitte capricharam na maquiagem.
AgNews
As maquiagens de Ivete Sangalo e Claudia Leitte podem servir de inspiração para as festas de fim de ano

 

O foco da produção foram os olhos, com cílios postiços, muito rímel e, claro, sombras iluminadoras, para deixar os olhos mais chamativos e atraentes. As sombras metalizadas foram bastante usadas nas semanas de moda internacionais, em desfiles como Louis Vuitton e Prada.

Além disso, as cantoras também apostaram em tons neutros para os lábios, justamente para levar todo o lado sexy para a região dos olhos. Esse jogo de contrastes, apesar de não ser novidade no mundo da maquiagem, também promete continuar em alta nas noites de baladas ou em eventos mais chiques. As modelos que desfilaram para as grifes Roberto Cavalli e Valentino mostraram a tendência.

Os cílios postiços podem ser usados no dia a dia, desde que com uma maquiagem mais leve. Já as sombras coloridas e metalizadas valem para qualquer hora do dia e para diversas ocasiões, tudo vai depender das cores que você escolher e da quantidade de produtos que depositar na pálpebra.( R7 -entretenimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos