11 de março de 2010

Botas Femininas 2010

Carpe Diem by Jacqueline-
As botas femininas 2010 prometem fazer a diferença no mercado, isso porque elas se apresentam em diferentes modelos e causarão impacto no próximo ano. Os calçados combinam conforto e elegância ao mesmo tempo e prometem manter tendências do inverno 2009.
O estilo country promete fazer a cabeça das mulheres, assim as botas de cano alto ainda estarão presentes nas vitrines das lojas em 2010. Todos os gostos poderão ser correspondidos e o próximo inverno será tão sofisticado quanto o atual.
Modelos de botas femininas para serem usados em 2010
BotasFemininas20101 Botas Femininas 2010
- Botas ankle boots: caracterizada pelo cano baixo e o salto fino, esse modelo se tornou uma verdadeira febre. A variedade de formatos faz desse calçado atraente e original, por isso não deixe de conhecer o que marcas como Arezzo, Vizzano e Piccadilly tem a oferece.
BotasFemininas20102 Botas Femininas 2010
- Botas Galochas: coloridas e feitas de plástico, o uso é recomendado para os dias de chuva. As estampas marcam presença no modelo e proporcionam um descontraído ao figurino da mulher.
BotasFemininas20103 Botas Femininas 2010
- Botas militares: semelhante ao coturno, tem um formato agradável e capas de oferecer conforto aos pés. Algumas mulher consideram esse modelo rústico, mas ele tem sido muito comercializado nas lojas.
BotasFemininas20104 Botas Femininas 2010
- Botas over knees: esse modelo proporciona maior elegância ao look feminino, feito de camurça e ajustando o seu cano acima do joelho, pode ser combinada com calça jeans skinny ou vestidos curtos.
BotasFemininas20105 Botas Femininas 2010
- Botas folk boots: irreverente, esse modelo costuma ser confeccionado a partir de couro ou camurça. O seu formato inclui detalhes como franjas e fivelas, resgatando características típicas do estilo cowboy.(Conexão Vip)

3 comentários:

  1. Boa Tarde, gostaria de saber onde compro essas bolas galochas personalizas, pois estou querendo com urgencia, qlqr coisa estou nesse email...arquiteta_luana@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber urgente, como comprar dessas botas galohas. meu email: marcia.shallom@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixem os seus recadinhos,opiniões respeitosas são sempre bem vindas.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos